Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Documentário “O Silêncio dos Fuzis”

Abertura: 13 de Setembro de 2018 às 09:00

Termino: 13 de Setembro de 2018 às 12:00

Local: Auditório Wilson Fonseca - Unidade Rondon

Ufopa exibe documentário “O Silêncio dos Fuzis” no XI Salão do Livro

Como parte da programação do XI Salão do Livro da Região do Baixo Amazonas, a Ufopa irá exibir, no dia 13 de setembro, o documentário sobre o fim da guerra na Colômbia, entre o governo colombiano e o grupo guerrilheiro intitulado Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia - Exército do Povo (FARC).

Após a exibição, o cônsul-geral da Colômbia em Manaus, José Gilberto Rojas Flórez, irá relatar a história do conflito que envolveu seu país. O início está agendado para as 9h no Auditório da Unidade Rondon, e terá a mediação do geógrafo e técnico da Procce/Ufopa, Marcelo Sousa.

A promoção é do Sistema Integrado de Bibliotecas da Ufopa, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Santarém, por meio do projeto de extensão BiblioCine. O objetivo é apresentar vivências, valores e culturas, possibilitando um espaço de debates das questões sociais que envolvem a temática.

A participação é aberta a todos os interessados. Aqueles que quiserem certificado com carga horária de 3 horas devem fazer a inscrição na lista de presença.

Sobre o palestrante - José Gilberto Rojas Flórez é médico veterinário zootecnista, especializado em Mercado Agropecuário, em Ecologia, Meio Ambiente e Desenvolvimento, e em Gestão Social e Ambiental.

/media/file/site/ufopa/imagens/2018/42ba16759ca790ebf8818ca9f7f9cc6b.jpg

Participantes:

Contatos: