Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Encontro do Programa de Apoio Acadêmico (Procad)

Abertura: 28 de Agosto de 2018 às 09:00

Termino: 29 de Agosto de 2018 às 12:00

Local: Auditório Wilson Fonseca - Unidade Rondon

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) será sede, nos dias 28 e 29 de agosto, do Encontro do Programa de Apoio Acadêmico (Procad). O local será o Auditório Wilson Fonseca, na Unidade Rondon, com início previsto para as 9 horas.

O evento é uma parceria entre a Ufopa, a Universidade Federal de Rondônia (Unir) e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e é destinado a integrantes do programa Unicamp/Unir/Ufopa, professores, gestores, e educadores em geral, pesquisadores, especialistas em educação e em áreas afins.

O objetivo é socializar relatos de pesquisa desenvolvidos nas três universidades (Ufopa, Unicamp e Unir), com a participação de estudantes de graduação, da pós-graduação e de professores das três instituições, além da realização de bancas de qualificação de dissertações no âmbito da Ufopa. Haverá ainda o lançamento de livros vinculados ao Procad.

Finalidade do Procad - Visa a cooperação entre os programas de pós-graduação stricto sensu em Educação. Neste caso específico, é formada a rede de pesquisadores entre as três universidades parceiras, que possibilita aos professores aperfeiçoamento, em nível de pós-doutorado, e missões de pesquisa e docência. Aos mestrandos e doutorandos viabiliza missões de estudo, e aos graduandos, aquisição de bolsas de iniciação científica.

Inscrições: As inscrições são gratuitas e limitadas ao número máximo de 80. Para se inscrever, basta acessar o formulário eletrônico disponível no link abaixo e preencher as informações solicitadas. Aos participantes será emitido certificado com carga horária de 20 horas.

Faça aqui sua INSCRIÇÃO.

Confira aqui a programação do Encontro.

Comunicação/Ufopa

5/7/2018 

Participantes:

Contatos: