Eventos da cultura japonesa - Palestra: Reciclagem

Termino: 26 de Agosto de 2018 às 14:00

Local: Associação Cultural Nipo-Brasileira do Tapajós

Associação Nipo-Brasileira e Ufopa realizam eventos de cultura japonesa

A Associação Cultural Nipo-Brasileira do Tapajós (ACNBT) e a Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) prepararam uma programação dedicada à cultura japonesa para o segundo semestre de 2018 em Santarém. A cada mês, serão realizadas palestras e feiras de comidas japonesas, além de outras atividades como gincana, homenagem e contação de estórias.

Nas palestras serão abordadas temáticas voltadas à produção orgânica. No primeiro evento, marcado para este domingo, dia 26, a palestra, ministrada por Rosana Sawaki, será sobre reciclagem. Para participar, basta se inscrever no endereço: https://goo.gl/forms/IgeOtb99fOK7vizy1. O limite é de 25 vagas. Os participantes receberão certificados de atividade complementar emitido pela Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce).

Informação completa no Site da Procce.

21/8/2018

Participantes: