GenePapo às Quintas: Acari ornamental: bioeconomia e conservação

Abertura: 23 de Fevereiro de 2023 às 15:00

Termino: 23 de Fevereiro de 2023 às 17:00

Local: Miniauditório do Núcleo Tecnológico de Bioativos (NTB)

O Laboratório de Genética e Biodiversidade (LGBio) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) promoverá ao longo do primeiro semestre deste ano um ciclo de palestras interativas com diferentes temáticas relacionadas à genética e à biodiversidade. Ação de extensão voltada aos públicos externo e acadêmico, o GenePapo às Quintas ocorrerá duas vezes ao mês, sempre às quintas-feiras, de forma presencial ou híbrida, no miniauditório do Núcleo Tecnológico de Bioativos (NTB), situado na Unidade Tapajós, Campus Santarém.

A iniciativa tem o objetivo de apresentar as diversas pesquisas realizadas no Laboratório de Genética e Biodiversidade, estabelecendo contato com a comunidade santarena, incluindo a acadêmica; de demonstrar, por meio de palestras interativas, a relevância para a sociedade dos trabalhos que envolvem a genética e biodiversidade; e de promover o entendimento das pesquisas e conhecimentos técnicos da temática de forma acessível ao público.

“Acari ornamental: bioeconomia e conservação”
Palestrante: Me. Luan Maciel

GenePapo às Quintas: Ciclo de palestras sobre genética e biodiversidade