I Encontro de Empresas Juniores da Ufopa

Abertura: 2 de Agosto de 2018 às 09:00

Termino: 2 de Agosto de 2018 às 11:30

Local: Auditório Wilson Fonseca - Unidade Rodon

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) realiza o I Encontro de Empresas Juniores da Ufopa no dia 2 de agosto de 2018 no Auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon. Aberto a todos os interessados, o evento tem como objetivo a discutir demandas e estratégias de articulação das empresas juniores com os demais setores da Universidade.

As empresas juniores são associações sem fins lucrativos, com finalidade educacional. Buscam incentivar a capacidade empreendedora dos discentes, por meio da prestação de serviços de qualidade à sociedade. Atualmente, há seis empresas juniores instituídas pela Ufopa: Ateliê Digital, Consflor Júnior, Chronos Júnior, Petrus Júnior, Prospecta Júnior e Esam Júnior.

Veja a programação completa.

Mais informações no site da Procce.

Procce/Ufopa

27/7/2018