I Encontro dos estudantes da pós-graduação do PPGE

Termino: 26 de Abril de 2019 às 12:00

Local: Unidade Rondon - Sala H304

I ENCONTRO DOS ESTUDANTES DA PÓS-GRADUAÇÃO DO PPGE/UFOPA

No dia 26 de abril de 2019, estará sendo realizado nas dependências da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), o I ENCONTRO DOS ESTUDANTES DA PÓS-GRADUAÇÃO DO PPGE/UFOPA, com o Tema: Desafios e perspectivas da pesquisa em educação na região do Oeste do Pará.

O Encontro irá ocorrer na sala H304 (3°andar), localizado na Unidade Rondon da Ufopa. A programação terá início no dia 26 de abril de 2019 a partir das 8 horas com uma apresentação cultural com o Francisco Egon (Turma 2018/PPGE). Em seguida, às 8h30min teremos a Roda de Conversa: “Desafios e perspectivas da pesquisa em educação”, com o Prof. Ms. Alípio Gomes (Egresso da Turma 2014/PPGE).

Já as 10 horas será oferecido um coffee-break aos participantes do encontro e às 10h30min será a Palestra: “A saúde mental na pós-graduação”, com a psicóloga Viviane Moura Canto. E, para finalizar a programação, às 11h30min teremos uma Roda de Conversa: “O papel da representação discente no PPGE/UFOPA”, com os mestrandos Francisco Egon e Bárbara Cunha, representantes da Turma 2018/PPGE.

As inscrições prévias do I ENCONTRO DOS ESTUDANTES DA PÓS-GRADUAÇÃO DO PPGE/UFOPA, podem ser realizadas no link de inscrição a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSefCd2eMnJQghwfbcCkwHZ7wOyZAqJ12J4oJVxf51pC6Bls1Q/viewform?vc=0&c=0&w=1.

O encontro é gratuito e a certificação será emitida após o encerramento do evento, pelo Instituto de Ciências da Educação (ICED/UFOPA), com a carga horária para os ouvintes de 4h e estará disponível na plataforma de certificação digital da Ufopa.

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/15dbdf4babe28c34c9acd928abab92fc.png

Fonte: Organizadores de Evento