I Festival Cultural -  “Monte Alegre e seus encantos”

Abertura: 30 de Agosto de 2019 às 19:00

Termino: 30 de Agosto de 2019 às 22:00

Local: Ufopa- Campus Monte Alegre

Entre as atividades, terá concurso de poesia com premiação dos três primeiros colocados.

Com o objetivo de estimular maior integração entre Comunidade e Universidade, o Campus Universitário da Ufopa, em Monte Alegre estará realizando o seu “I Festival Cultural”, com o tema “Monte Alegre e seus encantos”. O evento ocorrerá no dia 30 de agosto, a partir das 19h, nas dependências da Ufopa.

O Festival, que também visa promover e difundir a cultura regional terá, entre suas atividades, apresentação de números musicais, danças regionais, exposição artesanal e concurso de poesia, que irá premiar os três primeiros colocados.

Os interessados em participar do concurso, poderão se inscrever até a próxima quarta-feira, 21 de agosto, pelo e-mail: montealegre@ufopa.edu.br ou entregar a poesia pessoalmente na Secretaria Executiva da Instituição, em Monte Alegre.

Mais informações sobre o concurso de poesias no Edital Nº 001/2019.

16/8/2019

Participantes: