I Mostra de Engenharia de Minas

Abertura: 28 de Setembro de 2019 às 08:00

Termino: 28 de Setembro de 2019 às 12:00

Local: Ufopa - Campus Juruti

O Campus Juruti da Ufopa realizará neste sábado, 28 de setembro de 2019, a partir das 8 horas, a I Mostra de Engenharia de Minas. A ação tem o objetivo de apresentar à sociedade jurutiense, principalmente aos alunos concluintes do ensino médio, a profissão do engenheiro de minas e a sua importância para a indústria de mineração. Ocorrerão exposições de maquetes e protótipos de: minas, depósitos minerais, barragens de rejeitos, equipamentos de mineração e dispositivos de desmonte de rochas. O evento contará com palestras e exposição de banners, de rochas e de minerais, além de outras atividades pedagógicas. A ação faz parte do projeto de extensão “Mineração: conhecendo a realidade que nos cerca”, que conta com o apoio de discentes, docentes e técnicos do Campus Juruti.

Confira notícia completa sobre o evento no site da Procce.

27/9/2019

Participantes: