I Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Letras (PPGL/Ufopa)

Abertura: 13 de Outubro de 2022 às 08:00

Termino: 14 de Outubro de 2022 às 18:00

Local: Unidade Rondon, Campus Santarém

O I Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-graduação em Letras (PPGL) da Ufopa ocorrerá, de forma presencial, nos dias 13 e 14 de outubro de 2022 na Unidade Rondon, Campus de Santarém. Além da apresentação dos trabalhos de pesquisa em andamento no Mestrado Acadêmico em Letras, o evento contará com a participação das professoras Germana Maria Araújo Sales (UFPA) e Anna Christina Bentes da Silva (Unicamp).

As inscrições para apresentação de trabalho são restritas aos alunos do PPGL. O público em geral pode se inscrever como ouvinte. As inscrições são gratuitas e haverá emissão de certificados com carga horária.

Mais informações no site: https://sigaa.ufopa.edu.br/sigaa/public/programa/secao_extra.jsf?lc=pt_BR&id=1023&extra=-1240071556

Participantes:

Contatos: