SUSPENSO - I Seminário Integrado de Neurociências do Baixo Amazonas e III Feira de Neurociências da Ufopa

Abertura: 18 de Março de 2020 às 08:00

Termino: 20 de Março de 2020 às 18:00

Local: Unidade Tapajós - Campus Santarém

O evento está suspenso temporariamente em decorrência das ações de prevenção ao coronavírus.

Os eventos são promovidos pelo Grupo de Pesquisa Neurociências e Amazônia e ocorrerão na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) e no Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes). A programação integra a campanha global, que ocorre anualmente no mês de março, para aumentar a conscientização sobre o progresso e os benefícios da pesquisa sobre o cérebro. Também faz parte da Semana Nacional do Cérebro (SNC) realizada pela Sociedade Brasileira de Neurociências e Comportamento (SBNeC). Mais informações aqui.

Participantes:

Contatos: