I Seminários Integradores de Biologia do Oeste do Pará

Termino: 23 de Maio de 2018 às 20:00

Local: Unidade Rondon

Ufopa realiza I Seminários Integradores de Biologia do Oeste do Pará

O Programa de Ciências Naturais do Instituto de Ciências da Educação (Iced) da Universidade Federal do Oeste do Pará está organizando o evento denominado I Seminários Integradores de Biologia do Oeste do Pará (Semibio), que será realizado nos dias 21, 22 e 23 de maio de 2018.

A programação é uma iniciativa dos estudantes e professores dos cursos de Licenciatura Integrada em Biologia e Química e Licenciatura em Ciências Biológicas, ambos vinculados ao Programa de Ciências Naturais do Iced. A partir da temática "do ensino à pesquisa e seus desafios", a primeira edição do Semibio tem como objetivo principal estimular discussões sobre o ensino e as pesquisas na área de biodiversidade, e foi programado para marcar o dia internacional da biodiversidade, em 22 de maio.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas online aqui.

26/4/2018

Participantes: