II Encontro de Aquicultura da Região Oeste do Pará

Abertura: 6 de Agosto de 2018 às 08:00

Termino: 10 de Agosto de 2018 às 18:00

Local: Ufopa - Unidade Rondon, Campus de Santarém

O evento será realizado simultaneamente ao II Encontro para Produtores sobre Técnicas Alternativas em Aquicultura.

O II Encontro de Aquicultura do Oeste do Pará e o II Encontro para Produtores sobre Técnicas Alternativas em Aquicultura (Epaqui) serão realizados, simultaneamente, no período de 6 a 10 de agosto de 2018 no Auditório Wilson Fonseca, situado na Unidade Rondon, Campus de Santarém da Ufopa. Promovidos pelo grupo de pesquisa “Aquicultura no Baixo Amazonas”, formado por professores dos cursos de Engenharia de Pesca, Engenharia de Aquicultura e Zootecnia da Ufopa, os eventos contarão com palestras, minicursos e mesas-redondas que abordarão diversas temáticas envolvendo a Aquicultura.

A segunda edição dos eventos visa promover o setor de aquicultura na região Oeste do Pará, através da divulgação de conhecimentos e informações por profissionais de diferentes instituições, como Ufopa, Instituto Federal do Pará (IFPA), Universidade Federal do Ceará (UFC), Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap) e Embrapa. O público-alvo é de estudantes de graduação e pós-graduação, técnicos, profissionais, produtores e demais pessoas da sociedade civil interessadas na produção de organismos aquáticos.

Gratuitas, as inscrições são limitadas e poderão ser realizadas através de formulário eletrônico aqui: https://goo.gl/forms/pwk9o0ywr7dBEvHc2.

Confira aqui a programação dos eventos.

Comunicação/Ufopa, com informações da organização dos eventos

18/7/2018

Participantes: