II Semana da Biologia (SEBio)

Abertura: 16 de Setembro de 2019 às 07:30

Termino: 18 de Setembro de 2019 às 18:00

Local: Auditório do Núcleo Tecnológico de Bioativos (NTB)- Unidade Tapajós

Curso de Ciências Biológicas promove II Semana da Biologia na Ufopa

Alunos do Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas da Ufopa realizam de 16 a 18 de setembro de 2019 a II Semana da Biologia (SEBio). O objetivo é tratar da atuação do Biólogo na Amazônia, sobretudo, contribuir com a redução das distâncias entre instituições isoladas geograficamente para que possam produzir ciência de qualidade, expandir o conhecimento sobre a Amazônia e apontar melhorias na formação do profissional de Biologia, em suas mais variadas áreas de atuação.

O evento também é um canal de diálogo da academia com a sociedade, estando aberto à participação de todos os interessados. Para a organização, o maior foco é incentivar o fortalecimento dos cursos de graduação, dando oportunidade à participação de alunos que já cursam biologia e também àqueles que pretendem cursar. No encontro, será possível promover um espaço de discussão entre pesquisadores e participantes de qualquer setor da sociedade.

O evento ocorrerá no auditório do Núcleo Tecnológico de Bioativos (NTB) da Unidade Tapajós, Campus Santarém da Ufopa. Entre as atividades, haverá palestras, minicursos e concurso de fotografia com o tema da Biodiversidade Amazônica.

Maiores informações, podem ser adquiridas pelo e-mail semanabio19@gmail.com.

Programação e formulário de inscrição da II Semana da Biologia.

23/8/2019

Participantes: