II Semana de inovação Tecnológica

Abertura: 21 de Outubro de 2019 às 08:00

Termino: 24 de Outubro de 2019 às 18:00

Local: Unidade Tapajós

A Agência de Inovação Tecnológica (AIT) e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit) da Ufopa promovem, no período de 21 a 24 de outubro de 2019, na Unidade Tapajós da Ufopa, em Santarém (PA), a II Semana da Inovação Tecnológica, que tem por objetivo informar instituições, inventores, empresários, professores e estudantes sobre como proteger e explorar suas criações.
Com o tema “a Propriedade Intelectual e a Transferência Tecnológica ”, o evento, este ano, oferecerá o Workshop “Redação de Patentes”, o Minicurso "Na hora de negociar você valora - valoração de tecnologia e casos práticos"  e a palestra do Diretor Presidente do Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo, importante catalisador da transferência tecnológica entre as universidades e empresas paulistas.
O evento será realizado em parceria de vários atores do ecossistema de inovação local, regional e nacional.

Programação Completa: https://semanainovacao.wixsite.com/ufopa

Fonte: Organizadores do Eventos