II Seminário de Direito à Cidade

Termino: 1 de Fevereiro de 2019 às 18:00

Local: Unidade Rondon - Campus de Santarém

Ufopa promove II Seminário de Direito à Cidade

O II seminário de Direito à Cidade será realizado nos dias 30 e 31 de janeiro e 1 de fevereiro de 2019, na Unidade Rondon, campus da Ufopa em Santarém. O tema será “O bem-viver na Amazônia” e contará com atividades como palestras, grupos de trabalho, minicursos e atividades culturais, além da presença de movimentos sociais da região.

O objetivo do evento é compreender como o bom viver na prática está sendo no dia a dia de cada cidadão. Na oportunidade, haverá trocas de trabalhos acadêmicos bem como de aproximação entre os saberes produzidos na Universidade e fora dela.

Submissão de trabalhos - A submissão de resumos acadêmicos poderá ser realizada no período de 2 de outubro a 3 de dezembro de 2018. Serão aceitos trabalhos nas seguintes modalidades: comunicação científica e relatos de experiências.

Informações detalhadas sobre o seminário no SITE do evento.

Confira aqui o edital para submissão de trabalhos.

17/9/201

Participantes: