II Simpósio Regional Norte de Farmacognosia

Abertura: 25 de Outubro de 2018 às 08:00

Termino: 26 de Outubro de 2018 às 19:30

Local: Auditório da Ufopa - Unidade Tapajós

II Simpósio Regional Norte de Farmacognosia: prazo para submissão de resumos prorrogado até 2 de setembro

II Simpósio Regional Norte de Farmacognosia (II SRNF) acontecerá de 25 a 26 de outubro de 2018 na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), Unidade Tapajós, Campus de Santarém. A comissão organizadora do evento prorrogou o prazo para submissão de resumos até o dia 2 de setembro de 2018, além de disponibilizar 10% de desconto na categoria de graduação para inscrição em grupo. Mais informações no site https://simposiognosianorte.wixsite.com/srnfarmacognosia.

Realizado pela Ufopa em parceria com a Sociedade Brasileira de Farmacognosia, o evento contará com palestras e apresentações de trabalhos acadêmicos nas áreas de Farmacobotânica; Etnofarmacologia; Controle de Qualidade e Tecnologia de Fitoterápicos; Aspectos Químicos e Analíticos de Plantas Medicinais; entre outras. Para a professora Kariane Nunes, do curso de Farmácia da Ufopa, o evento será um grande marco científico para a sociedade local e, em especial, para professores, pesquisadores e discentes que desenvolvem estudos na área de plantas medicinais e fitoterápicos. "A temática é de suma importância para o desenvolvimento social, científico, econômico e tecnológico sustentável para toda a região Norte", afirma.

31/7/2018

Participantes: