III Seminário de Defesa de Dissertação do Profletras/Ufopa

Abertura: 3 de Dezembro de 2018 às 14:00

Termino: 5 de Dezembro de 2018 às 22:00

Local: Unidade Rondon-Campus de Santarém

Ocorrerá nos dias 03, 04 e 05 de dezembro de 2018 o III Seminário de defesa de dissertação do Profletras/Ufopa.

Promovido pelo Mestrado Profissional em Letras da UFOPA, a programação conta com as defesas, mesas redondas, oficinas, apresentação de pôsteres, apresentações culturais e palestras.

No dia 03 a tarde e a noite o evento ocorrerá no auditório Wilson Fonseca da Ufopa e também será lá a palestra da noite do dia 04. O restante do evento, manhãs e tardes dos dias 04 e 05, ocorrerá no campus Rondon da UFOPA, sendo que a palestra do dia 05 (noite) será na sala H305 do prédio H do ICED.

O Programa de Mestrado Profissional em Letras – PROFLETRAS - oferecido em rede Nacional, é um Curso semipresencial que conta com a participação de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil (UAB), conduzindo ao título de Mestre em Letras, tendo sua sede na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O PROFLETRAS tem como área de concentração “Linguagens e Letramentos”, com as seguintes línguas de pesquisa: I) Teorias da Linguagem e Ensino; e II) Leitura e Produção Textual: diversidade social e práticas docentes.

INSCRIÇÃO

Período: 13 de Novembro a 02 de dezembro de 2018.

Valor: R$ 20,00.

Link: https://goo.gl/forms/nVj6SAPRrGCNw3Cp2

Local para pagamento da inscrição: Secretaria de Pós-graduação do ICED, Sala 70, Prédio H, 3º piso, Avenida Marechal Rondon, S/N (nos horários de 08h às 12h e 14h às 18h).

Mais informações: https://seminarioprofletras.blogspot.com/

Carga horária: 30 horas (necessária participação de 75% para receber o certificado).

Obs.: a confirmação da inscrição só se dará após o pagamento até a data de 03/12/2018.

Fontes: Organizadores do evento
13/11/2018 atualizado em 29/11/2018