III Seminário de Ensino e Pesquisa em "Educação Matemática e Interdisciplinaridade na Amazônia"

Abertura: 8 de Maio de 2018 às 05:00

Termino: 10 de Maio de 2018 às 14:00

Local: Campus Rondon

A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), por meio do Instituto de Ciências da Educação, do Programa de Ciências Exatas e do Programa de Pós-graduação - PPGE, e o Grupo de Estudos e Pesquisas em “Educação Matemática e Interdisciplinaridade na Amazônia”, tem a honra de convidar a comunidade em geral para participar do III Seminário de Ensino e Pesquisa em “Educação Matemática e Ciências na Amazônia”

O objetivo principal do evento é discutir a Educação Matemática e suas relações interdisciplinares com o ensino das Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias, no âmbito do contexto investigativo da Amazônia, mais especificamente no Oeste do Pará.

Com isso, procura debater sobre a Educação Matemática numa perspectiva interdisciplinar, através da divulgação e socialização das pesquisas realizadas pelo grupo e comunidade institucional vinculada, por meio de trabalhos e pesquisas desenvolvidas e em desenvolvimento, em Educação Matemática e áreas adjacentes.

Data do evento: 08, 09 e 10 de Maio de 2018.

Local: Campus Rondon

Público alvo: Alunos de graduação, pós-graduação e professores em geral.

Inscrições: A partir do dia 17 de Maio através do link https://www.even3.com.br/gepeimaz

Email para contato: gepeimaz.ufopa@gmail.com

Acesse aqui o folder do evento e a planilha de minicursos.

Participantes:

Contatos: