IV Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia da Madeira

Abertura: 1 de Outubro de 2019 às 08:00

Termino: 5 de Outubro de 2019 às 18:00

Local: Unidade Tapajós - Campus de Santarém

A Ufopa, em parceria com a Universidade do Estado do Pará (Uepa), realiza de 1 a 5 de outubro deste ano o IV Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia da Madeira (IV CBCTEM). Para interessados em submeter trabalhos ao evento, a inscrição foi prorrogada e segue até dia 14 junho. Os melhores trabalhos avaliados irão receber convite para ser publicados nas revistas científicas Floram e Advances in Forestry Science.

O IV CBCTEM conta com atividades pré e pós-evento, nos dias 1º e 5 de outubro. Os organizadores esperam a participação significativa de interessados, por se tratar de um evento no coração da Amazônia e em uma região reconhecida como principal produtora de madeiras tropicais do Brasil. Na ocasião, serão tratados temas atuais sobre problemas e soluções do setor florestal.

Para obter descontos de inscrições em grupo, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail ivcbctem@gmail.com.

Acesse aqui o site do IV CBCTEM para mais informações e inscrições.

16/5/2019

Participantes: