Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

IV Jogos dos Servidores da Ufopa

Abertura: 1 de Outubro de 2019 às 08:00

Termino: 31 de Outubro de 2019 às 18:00

Local: Ufopa

IV Jogos dos Servidores da Ufopa: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a quarta edição dos Jogos dos Servidores da Ufopa. Promovidos pela Proges e pela Progep, os IV Jogos dos Servidores contemplarão a modalidade do futebol de salão (futsal). Os jogos ocorrerão no mês de outubro. Serão formadas seis equipes, que disputarão entre si para pontuar e avançar à fase eliminatória, que contará com semifinal e final, marcada para o dia 28 de outubro, dia do Servidor Público.

As inscrições vão até o dia 6 de setembro. Os interessados podem se inscrever preenchendo o formulário online disponível na página https://forms.gle/837ykFzeWEmTsxBC9. A inscrição não garante a confirmação da participação do servidor inscrito. A confirmação só ocorrerá com a realização do sorteio das equipes no dia 9 de setembro, em local e horário a ser divulgados.

No total, serão realizadas 19 partidas, cada uma com dois tempos de 20 minutos. Devido às restrições orçamentárias, a arbitragem será custeada pelas seis equipes, com o valor dividido igualitariamente e repassado após a escalação das equipes. O local das partidas ainda não foi confirmado pela organização do evento, que está articulando parceria com instituições que dispõem de ginásio.

Os Jogos dos Servidores da Ufopa têm como objetivo fomentar a prática esportiva, a integração e a confraternização entre os servidores da instituição.

Mais informações no sítio da Proges ou com a Coordenação de Esporte e Lazer, através do telefone (93) 2101-6530.

Comunicação/Ufopa

29/8/2019

Participantes:

Contatos: