IV Salão de Orientação Profissional

Abertura: 3 de Dezembro de 2018 às 09:00

Termino: 3 de Dezembro de 2018 às 21:00

Local: Unidade Tapajós

Com o objetivo de divulgar à comunidade local a respeito dos cursos disponíveis pela Ufopa no Processo Seletivo 2019, será realizado o IV Salão de Orientação Profissional. O evento vai acontecer no dia 3 de dezembro de 2018, das 8:00 às 21:00, na Unidade Tapajós e contará com a participação dos cursos oferecidos na sede como nos municípios.  É aberto ao público em geral e aos estudantes e egressos da rede pública e particular de ensino de Santarém e da região.
O IV Salão de Orientação Profissional coordenado pela Pró-reitoria de Ensino será realizado pelos cursos vinculados às Unidades Acadêmicas e campi de forma descentralizada. Além das visitas aos stands dos cursos, o público participante terá a oportunidade de realizar visitas monitoradas aos laboratórios a fim de conhecer o perfil profissional, campo de atuação, mercado de trabalho dos egressos dos cursos de Licenciatura e Bacharelado ofertados pela instituição. Espera-se, dessa forma, contribuir no processo de escolha do curso de graduação dos candidatos, assim como proporcionar uma maior interação com a comunidade local.
Em sua IV edição o Salão de Orientação Profissional envolve os servidores técnicos e docentes, bem como um número considerável de estudantes voluntários que atuam como expositores durante o evento.

Fonte: Organizadores do Evento
28/11/2018

Acesse aqui o folder do evento

Participantes:

Contatos: