Jogos dos Calouros 2018

Abertura: 2 de Junho de 2018 às 08:00

Termino: 2 de Junho de 2018 às 13:00

Local: AABB

Como parte da programação de recepção dos novos alunos da Universidade Federal do Oeste do Pará, a Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges), por meio da Coordenação de Esporte e Lazer (CEL), realiza dia 2 de junho, sábado, os Jogos dos Calouros 2018. As inscrições devem ser feitas pelos representantes das equipes na CEL, sala 106 – Unidade Amazônia, até a próxima sexta-feira, 25.

As atividades serão realizadas no espaço da AABB, das 8h às 13h. As modalidades de competição serão: vôlei de praia feminino, vôlei de praia masculino, futsal feminino e futebol society masculino.

Os jogos terão equipes das Unidades Acadêmicas:  Instituto de Ciências da Educação (Iced), Instituto de Biodiversidade e Florestas (Ibef), Instituto de Ciências da Sociedade (ICS), Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA), Instituto de Saúde Coletiva (Isco) e Instituto de Engenharia e Geociências (IEG). Também haverá equipes específicas do Diretório Acadêmico Indígena (Dain) e do Coletivo Quilombola (Ceq).

Os calouros também poderão participar das modalidades de recreação: xadrez, tênis de mesa, pebolim, damas e karaokê.

21/5/2018

Participantes: