Núcleo de Acessibilidade promove encontro com calouros da Educação Especial

Abertura: 13 de Março de 2019 às 08:30

Termino: 13 de Março de 2019 às 12:00

Local: Miniauditório HA1- Unidade Rondon

O Núcleo de Acessibilidade da Ufopa promove na quarta, 13 de março, um encontro com os alunos calouros da Universidade, que são público-alvo da Educação Especial 2019. Com o tema “Conhecer para acolher e acessibilizar”, o I Encontro do Núcleo de Acessibilidade terá início às 8h30, no miniauditório HA1, Unidade Rondon da Ufopa. O evento envolverá profissionais, acadêmicos-monitores do Núcleo de Acessibilidade e calouros da Educação Especial ingressantes em 2019.

Com o encontro, pretende-se, além de conhecer os estudantes novatos, identificar suas reais necessidades no processo ensino-aprendizagem para melhor auxiliá-los no contexto do Ensino Superior na Ufopa, fortalecendo seus processos de inserção e permanência com qualidade neste nível de ensino.

11/3/2019

Participantes: