Palestra-Educação e Inclusão

Abertura: 31 de Maio de 2019 às 15:00

Termino: 31 de Maio de 2019 às 18:00

Local: Mini auditório HA-Unidade Rondon

A coordenação do curso de Licenciatura em História e a coordenação do projeto PIBID Ciências Humanas divulgam a realização de rodada de palestras sobre Ensino e Inclusão. Nesta primeira edição, teremos as falas do Dr. Gustavo Pinto de Sousa professor do Instituto Nacional de Educação dos Surdos (INES); e da Dra. Aline Beckman de Castro Menezes, professora da UFPa, que tratará sobre barreiras atitudinais. O evento ocorrerá nesta sexta feira, 31 de maio de 2019, no mini auditório HA1 da unidade Rondon, às 15 horas. A inscrição é gratuita, bastando assinar a lista de frequência.

Participantes:

Informações adicionais: Contato para esclarecimentos e entrevistas relacionadas à demanda: Nome: Isabel Teresa Creão Augusto Telefone: 991288744 E-mail: isabelaugusto@gmail.com

Contatos: