Palestra - Trabalhos de refração sísmica profunda no Brasil: contribuição ao conhecimento da crosta continental

Curso de Geofísica promove palestra sobre refração sísmica no Brasil

Abertura: 14 de Maio de 2018 às 16:30

Termino: 14 de Maio de 2018 às 18:00

Local: Auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon

O Instituto de Engenharia e Geociências (IEG) promove a palestra “Trabalhos de refração sísmica profunda no Brasil: contribuição ao conhecimento da crosta continental", a ser proferida pelo Prof. Dr. José Eduardo Pereira Soares, da Universidade de Brasília.

Sob a organização da professora Cíntia Rocha da Trindade, do curso de Geofísica, o evento será realizado no dia 14 de maio a partir das 16h30, no Auditório Wilson Fonseca, Unidade Rondon.

A palestra é destinada a profissionais e alunos das áreas de Geofísica, Geologia, Ciência da Atmosfera e áreas afins, mas é também aberta a qualquer outro público interessado.

4/5/2018

Participantes: