Proges - I Colóquio sobre prevenção do suicídio

Abertura: 12 de Setembro de 2018 às 08:00

Termino: 12 de Setembro de 2018 às 12:00

Local: Auditório Wilson Fonseca - Unidade Rondon

A Pró-reitoria de Gestão Estudantil (Proges), por meio do Serviço de Psicologia, promove o I Colóquio sobre prevenção do suicídio. O objetivo é proporcionar debates, reflexões, esclarecimentos e orientações sobre o suicídio e suas formas de prevenção, além de divulgar a rede local de atenção à saúde mental para o público de estudantes universitários e sociedade em geral.

O Colóquio faz parte da campanha mundial de conscientização sobre a prevenção do suicídio, que vem sendo realizada em todos os meses de setembro, desde 2015. A campanha intitulada “Setembro Amarelo” tem o objetivo de alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo, bem como suas formas de prevenção.

Na Ufopa, o evento será realizado no dia 12 de Setembro, quarta-feira, às 8 horas, no Auditório Wilson Fonseca, na Unidade Rondon, Campus de Santarém. A entrada é gratuita e haverá emissão de certificado com carga de 4 horas.

Informações detalhadas no Site da Proges.

30/8/2018

Participantes: