Projeto de extensão - Meditação e Qualidade de Vida

Termino: 3 de Abril de 2019 às 19:30

Local: Unidade Rondon

Projeto de extensão - Meditação e Qualidade de Vida

O Projeto de extensão - Meditação e Qualidade de Vida - iniciará uma nova turma em 03 de abril de 2019. Os encontros acontecerão às quartas- feiras, das 18h00 às19h30, na Ufopa, unidade Rondon, e serão conduzidos pelo Prof. Carlos José Freire Machado.

O público prioritário, a ser contemplado pelo Projeto, são: servidores, estudantes e trabalhadores terceirizados que desenvolvem suas funções no ambiente universitário. Nessa etapa, estarão disponíveis 30 vagas, que se esgotarão a medida que forem preenchidas, por ordem de inscrição.

A meditação promove mudanças de longo prazo na qualidade de vida do meditador, induzindo melhoras no estado de humor, nos níveis de felicidade e bem-estar, e proporciona aumento de empatia para com o próximo. Nesse sentido, o Projeto de Meditação e Qualidade de Vida visa contribuir com a saúde física, mental, emocional e psicossocial dos participantes, no sentido de promover uma cultura de promoção à saúde integral, além de simplesmente ensinar a prática da meditação.

Participe!

- Como fazer a inscrição?

Dias 25 e 26 de março de 2019, no período da tarde, na sala 522 – 5º piso/Unidade Amazônia—Ufopa.

Obs: Aos trabalhadores terceirizados que tenham interesse, mas não têm a possibilidade de fazer a inscrição presencial, entrar em contato:
2101-6503 (DSQV).

Apoio: Coordenadoria de Qualidade de Vida e A. Psicossocial/DSQV -PROGEP/ 2101-6503/ cqvp@ufopa.edu.br

DSQV/Ufopa

18/03/2019