Reflexão sobre o Golpe de 1964

Termino: 1 de Abril de 2019 às 17:00

Local: Miniauditório H305 da Unidade Rondon

Curso de História e estudantes da Ufopa promovem reflexão sobre o Golpe de 1964

O curso de Licenciatura em História da Ufopa, o Centro Acadêmico Clio e o Diretório Central dos Estudantes realizam uma roda de conversa voltada à reflexão sobre os motivos para não se comemorar o Golpe de 1964, período em que iniciou o governo militar no Brasil.

A roda de conversa ocorrerá na segunda-feira, dia 1º de abril, das 14h30 às 17h no miniauditório H305 da Unidade Rondon. Vão participar da conversa os professores do curso: André Dioney, Gefferson Rodrigues e Lorena Lopes, com a mediação da professora Wania Alexandrino, todos doutores em História.

Após a roda de conversa será realizada uma oficina de cartazes na área de convivência da Unidade Rondon, conhecida como Patifão.

Para a programação são convidados alunos, professores, tanto universitários quanto do ensino médio, e a sociedade em geral. Serão emitidos certificados de participação de quatro horas, conforme assinatura em lista de frequência.

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/f048d9478af9310b9d4fd235ae106ad6.png

Participantes: