Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Roda de Conversa com o tema “Migrações Forçadas - Os casos em Santarém (Pará/Brasil) e Lancaster (Lancashire/Inglaterra)”.

Abertura: 29 de Agosto de 2018 às 11:00

Termino: 29 de Agosto de 2018 às 14:00

Local: Sala 314, na Unidade Amazônia

Roda de conversa debate migrações forçadas em Santarém e Inglaterra

O Programa de Antropologia e Arqueologia da Ufopa realiza nesta quarta-feira, 29 de agosto, uma Roda de Conversa com o tema “Migrações Forçadas - Os casos em Santarém (Pará/Brasil) e Lancaster (Lancashire/Inglaterra)”.

A conversa será com as especialistas no assunto, Dassuem Nogueira e Victória Frausin. O início está marcado para as 11 horas, na sala 314 da Unidade Amazônia da Ufopa, campus de Santarém.

O objetivo é apresentar as experiências que Dassuem Nogueira está tendo com o trabalho feito junto aos refugiados venezuelanos, mais especificamente com os Warao em Santarém. Já Victória Frausin irá falar de sua experiência com refugiados de Syria, Sudan, Ethiopia, Iraque e outros, em Lancaster, na Inglaterra.

Após expor as experiências, será abordado o apoio da sociedade civil para enfrentar tais situações. A entrada é gratuita, aberta a toda a comunidade acadêmica, sem necessidade de inscrição prévia.

Serviço:

Roda de Conversa com o tema “Migrações Forçadas - Os casos em Santarém (Pará/Brasil) e Lancaster (Lancashire/Inglaterra)”.

Local: Sala 314, na Unidade Amazônia

Horário: 11h

Data: 29/8/2018

Comunicação/Ufopa

28/8/2018

Participantes:

Contatos: