Desculpe, o seu navegador não suporta JavaScript!

Universidade Federal do Oeste do Pará

Roda de Conversa: Lei Maria da Penha e a rede de proteção às mulheres em situação de violência doméstica no município de Santarém/PA

Abertura: 20 de Agosto de 2021 às 15:30

Termino: 20 de Agosto de 2021 às 18:00

Local: Online

A Ufopa integra uma roda de conversa que será promovida no próximo dia 20 de agosto de 2021, em alusão ao “Agosto Lilás”, uma campanha que nasceu com o objetivo de alertar a população sobre a importância da prevenção e do enfrentamento à violência contra a mulher. Com o tema "Lei Maria da Penha e rede de proteção às mulheres em situação de violência doméstica no município de Santarém", a roda de conversa contará com a participação de diversos órgãos que atuam na proteção e no atendimento às mulheres em situação de violência em Santarém. Transmissão pelo canal oficial da Ufopa no YouTube.

Participantes:

Estão confirmadas a presença de representantes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher vítima de violência doméstica (DEAM), da Vara de Violência Doméstica da Comarca de Santarém (TJ-PA), do Conselho Municipal da Mulher e do Centro de Referência Maria do Pará. O evento terá como mediadora a assistente social da Ufopa, Ivone Domingos.

https://www.youtube.com/channel/UCHmLkKzvWUkZZ1gecqXv2AA

Contatos:

Bruno Cesar Barreto Moreira Sarrazin Nogueira

bruno.cbmsn@ufopa.edu.br