Semana de Letras 2022

Abertura: 19 de Setembro de 2022 às 08:00

Termino: 23 de Setembro de 2022 às 18:00

Local: Unidade Rondon, Campus Santarém

O curso de Letras do ICED/Ufopa realizará no período de 19 a 23 de setembro de 2022, de forma presencial, a Semana de Letras 2022.

De acordo com a coordenação do curso, o objetivo principal do evento é propiciar a integração entre docentes e estudantes e compartilhar, com aqueles que estão iniciando o percurso acadêmico na Ufopa, aspectos relativos ao funcionamento do curso e à organização da universidade e experiências de discentes, que estão há mais tempo no curso de Letras, envolvendo o tripé ensino, pesquisa e extensão.

Durante a Semana, serão desenvolvidas atividades culturais, rodas de conversa, tours acadêmicos, minicursos, orientações acadêmicas gerais, apresentação de pôsteres, além de outras ações promovidas pela coordenação do curso.

Para saber mais, acesse a programa disponível AQUI.

Participantes:

Contatos: