Semana de Recepção do curso de Ciências Ambientais do CFI

Abertura: 20 de Setembro de 2022 às 18:30

Termino: 23 de Setembro de 2022 às 20:00

Local: Unidade Tapajós, Campus Santarém

A Semana de Recepção do Curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Ambientais (Bica) do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) será realizada a partir das 18h30, no Auditório do Núcleo Tecnológico de Bioativos (NTB), situado na entrada da Unidade Tapajós, com a apresentação do curso e do corpo técnico-docentes na terça-feira, 20; e com orientações acadêmicas, na quarta-feira, 21.

Na quinta-feira, 22, a partir das 17 horas, haverá uma visita guiada pela Unidade Tapajós, seguida de trote ecológico com os calouros. Às 19h30, será realizada a roda de conversa “Perspectivas, oportunidades e desafios do estudante universitário”, no Núcleo de Acompanhamento Pedagógico (Nape) do CFI.

Na sexta-feira, 23, o evento de recepção continua a partir das 18h30, no Auditório da Unidade Tapajós, com entrega de kits aos calouros e realização de aula magna do curso com o tema “Qualidade de Vida em Comunidades Rurais na Amazônia”, a ser proferida pelo professor da Ufopa Tiago Vieira.

Confira a programação completa AQUI.

Participantes:

Contatos: