Semana do Calouro na Ufopa

Termino: 2 de Junho de 2018 às 18:00

Local: Ufopa

Semana do Calouro na Ufopa terá programação até dia 2 de junho

Além da Aula Magna a ser proferida na segunda-feira, 7 de maio, às 18h, no auditório da Unidade Tapajós, uma intensa programação foi elaborada para recepcionar os novos alunos das unidades acadêmicas do Campus de Santarém e dos campi fora de sede.

As atividades que seguem até o dia 2 de junho, em Santarém, contam, entre outras ações, com plantação de mudas e excursão para conhecer os museus. A Semana do Calouro também terá atividades específicas destinadas a alunos indígenas, quilombolas e pessoas com deficiência.

Para o encerramento, no Campus de Santarém, serão realizados os Jogos dos Calouros 2018. Na ocasião, haverá modalidades como vôlei de praia feminino e masculino; futsal feminino e futebol society masculino. Também haverá a modalidade de recreação com jogos de xadrez, tênis de mesa, pebolim, damas e karaokê. Os jogos terão como sede a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com início marcado para as 8h.

No Campus de Alenquer as atividades ocorrem de 7 a 11 de maio e em Oriximiná de 7 a 12.

Acompanhe a programação completa da Semana do Calouro 2018 na Ufopa aqui no site da Proen.

3/5/2018

Participantes: