VII Encontro de Economia da Ufopa

Abertura: 29 de Outubro de 2019 às 08:00

Termino: 1 de Novembro de 2019 às 21:00

Local: Ufopa - Campus Santarém

No período de 29 de outubro a 1 de novembro será realizado o VII Encontro de Economia (Enecon) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa). Organizado pelo curso de Economia da Universidade, o evento traz como temática “Mudanças Tecnológicas, Inovação e Economia Global: as metamorfoses do capitalismo contemporâneo”. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do evento.

O VII Enecon é um evento local que integra acadêmicos e profissionais de Ciências Econômicas e de áreas afins. A edição deste ano ocorrerá na Ordem dos Advogados de Santarém (OAB) e na Unidade Amazônia, Campus Santarém da Ufopa. Contará com professores palestrantes da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), da Universidade Federal do Pará (UFPA) e do Conselho Regional de Economia (Corecon/PA), entre outros convidados.

A coordenação da programação visa proporcionar à comunidade em geral um importante espaço de socialização, de integração, de troca de ideias e de experiências.

O Enecom terá palestras, minicursos e apresentações de trabalhos. Confira a programação do evento.

Participantes:

Contatos: