Workshop "Por uma política emancipadora de extensão universitária na Amazônia"

Abertura: 18 de Maio de 2022 às 09:00

Termino: 18 de Maio de 2022 às 12:00

Local: Auditório da Unidade Tapajós, Campus Santarém

A Pró-Reitoria da Cultura, Comunidade e Extensão (Procce) da Ufopa realiza no dia 18 de maio de 2022, às 9h, no Auditório da Unidade Tapajós, Campus Santarém, o Workshop “Por uma política emancipadora de extensão universitária na Amazônia”, que visa à consolidação da Política Institucional de Extensão Universitária.

O evento contará com a participação da Profa. Dra. Andreia Nunes Militão, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, como palestrante. A programação faz parte do planejamento que está sendo desenvolvido pela Procce visando à inserção das atividades extensionistas nas grades curriculares dos cursos de graduação da Ufopa.

Para que haja maior aproveitamento do evento, os interessados em participar podem enviar perguntas sobre a curricularização da extensão para os e-mails procce@ufopa.edu.br  e extensao@ufopa.edu.br  até o dia 16 de maio de 2022.

/media/file/site/ufopa/imagens/2022/091636d13425a55528b9b08499b80dcd_mc5jjZU.jpg

Participantes:

Contatos: