Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

2º Encontro Pedagógico Virtual do Ceanama apresenta experiências de monitoria acadêmica para indígenas

28 de Julho de 2020 às 12:03

O 2º Encontro Pedagógico Virtual de Monitoria Ceanama ocorrerá no dia 30 de julho e terá como tema "Outras epistemologias: a experiência da monitoria indígena na disciplina Direitos Humanos e Direitos Indígenas". O evento inicia-se às 19h e será transmitido pelo canal do Estúdio Encontro das Águas no YouTube.

Participam do encontro a professora da Formação Básica Indígena (FBI) Marília Leite, o advogado popular Lucas Vieira e os monitores Raimundo Abimael Ferreira dos Santos e Rosimary de Souza Cruz.

A programação é realizada pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) e pelo Instituto de Ciências da Educação (Iced) para promover a formação, socialização de experiências e integração entre os monitores e docentes, e integra as ações do Bloco II do Programa Ceanama.

O evento é voltado a monitores, docentes, ex-participantes do Programa e interessados. A participação é aberta, com inscrições pelo formulário on-line, disponível aqui. Para receber o certificado do evento, os inscritos precisam confirmar a participação durante a transmissão.

Mais informações AQUI sobre o evento.

28/07/2020

Notícia em destaque