Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Aberta inscrição para o curso de inglês destinado a professores da rede pública de ensino

6 de Agosto de 2018 às 18:20

O projeto de extensão “Atualização de Competência Comunicativa em Língua Inglesa”, da Pró-Reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (Procce), está com inscrições abertas até 13 de agosto para professores de Inglês da rede pública de ensino de Santarém. As aulas ocorrerão aos sábados pela manhã na Unidade Amazônia, com início previsto para o dia 1º de setembro. A carga horária será de 20 horas.

O número de vagas é limitado a 20 inscritos. Todos os alunos passarão por uma entrevista, com data a ser estipulada pela comissão organizadora. As aulas e o material didático serão gratuitos; os certificados serão emitidos pela Procce e a eles terão direito os alunos que obtiverem 75% de frequência.

Faça sua inscrição aqui: http://bit.ly/extensao-ingles-ufopa2.

Comunicação/ Ufopa

6/8/2018