Ultima atualização em 2 de Outubro de 2018 às 11:49

Universidade multicampi: aberta licitação para construção de muros e guaritas nos campi de Juruti, Oriximiná e Óbidos

A Ufopa lançou o edital RDC eletrônico nº 01/2018, destinado à contratação, por meio de licitação, de empresa de engenharia de construção civil para a construção de guaritas e muros de proteção nos terrenos onde funcionam os campi de Juruti, Oriximiná e Óbidos. Com valor total estimado de R$ 809.037,90, a licitação será realizada na forma eletrônica, por meio de sessão pública, na modalidade de Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC).

As empresas interessadas em participar do processo licitatório podem encaminhar as propostas de preços até as 9 horas do dia 22 de outubro de 2018 para o site www.comprasgovernamental.gov.br. A abertura da sessão das propostas também ocorrerá, a partir das 10 horas, na mesma data e site. O edital de licitação e os demais documentos anexos estão disponíveis no endereço eletrônico http://acessoainformacao.ufopa.edu.br/licitacoes-e-contratos/EDITALRDC012018.zip.

Poderão participar do processo licitatório empresas que comprovem o atendimento às condições de habilitação do edital e que estejam devidamente credenciadas na Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação (SLTI) do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MPDG), por meio do endereço eletrônico www.comprasnet.gov.br.

Para ter acesso ao sistema eletrônico, as empresas interessadas em participar do Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC) deverão dispor de chave de identificação e de senha, obtidas junto ao Portal Comprasnet (www.comprasgovernamental.gov.br), onde também deverão informar-se a respeito do seu funcionamento, regulamento e receber instruções detalhadas para sua correta utilização. Mais informações quanto aos procedimentos para cadastro e participação nas licitações de modalidade RDC podem ser consultadas através do RDC Eletrônico – Manual do Usuário – Fornecedor, disponível no endereço eletrônico http://comprasnet.gov.br/publicacoes/manuais/Manual_RDC_Eletronico_Fornecedor.pdf.

Visita obrigatória aos locais das obras – De acordo com o Edital RDC Eletrônico nº 01/2018, as empresas licitantes serão obrigadas a realizar visita técnica prévia nos locais onde serão realizadas as obras, com o objetivo de conhecer as reais condições dos locais, além de todos os elementos técnicos, logísticos e financeiros que as futuras obras irão demandar, de forma a verificar os aspectos que poderão influenciar na formulação da proposta de preços.

O prazo para vistoria se estenderá até o dia útil anterior à data prevista para a abertura dos envelopes. Após a realização da visita, a Universidade emitirá o atestado de visita técnica, o qual somente terá validade com o visto do servidor lotado no campus da cidade onde será realizada a obra, designado para acompanhar a empresa licitante.

A visita deverá ser agendada, com antecedência mínima de 24 horas, junto à Diretoria de Obras e Projetos da Superintendência de Infraestrutura, pelo e-mail dop@ufopa.edu.br ou pelo telefone (93) 2101-6781, das 8h30 às 12h e das 14 às 17 horas.

Mais informações a respeito da licitação e seus anexos serão prestadas pela Comissão Especial de Licitação da Ufopa, localizada na Unidade Tapajós, Campus de Santarém, pelos telefones (93) 2101-6788 e 2101-6520, ou através do e-mail cel@ufopa.edu.br.

1º/10/2018