Ultima atualização em 1 de Abril de 2019 às 18:50

Abertas inscrições para encontros de estudo sobre bibliotecas escolares

Estão abertas as inscrições para quem deseja participar do Bibliogrupo, encontros de estudo, formação em leitura e práticas em biblioteca escolar. A iniciativa é do Grupo de Pesquisa, Estudo, Leitura e Intervenção em Literatura Infantojuvenil na Escola (Lelit) da Ufopa. O público-alvo são professores da Educação Básica, estudantes dos cursos de Pedagogia e Letras, e pessoas que atuam em biblioteca escolar ou comunitária. São ofertadas 30 vagas.

O Bibliogrupo realizará suas atividades de abril a novembro de 2019. Essa é a terceira edição dos encontros, que destacam as bibliotecas como instrumento essencial no processo educacional do aluno, para o desenvolvimento das competências da leitura e da escrita, para fins educativos e de acesso às fontes de informação, e para o desenvolvimento social e cultural.

Os encontros terão início no dia 26 de abril, na Unidade Rondon, Campus Santarém da Ufopa. As inscrições podem ser feitas na sala do Lelit, localizada na Unidade Rondon. A taxa de colaboração para participar é de R$ 20,00.

Mais informações: (93) 2101-3641, 99229-8818

/media/file/site/ufopa/imagens/2019/00a1ad53c40bd8c5c65e9d128aaa3a7b.jpg