Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Abertas inscrições para o VI Seminário de Pós-Graduação da Ufopa

24 de Julho de 2018 às 14:13

Gratuitas, as inscrições serão realizadas até 15 de setembro no site do evento.

Estão abertas as inscrições para o VI Seminário de Pós-Graduação da Ufopa, que ocorrerá no período de 26 a 28 de setembro de 2018, no Campus de Santarém, com o tema “Ciência e Inovação Amazônica: Desafios e Perspectivas”. Podem se inscrever no evento alunos regularmente matriculados nos cursos de pós-graduação da Ufopa e de outras instituições da região. Gratuitas, as inscrições serão realizadas até 15 de setembro no site do evento, por meio do preenchimento do formulário de inscrição.

Promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit), o evento apresentará à comunidade acadêmica os trabalhos de pesquisa desenvolvidos pelos pós-graduandos associados aos projetos de teses e dissertações, promovendo o intercâmbio de conhecimento. Outro objetivo é discutir estratégias para o aumento da propagação da ciência produzida na Amazônia, através de palestras e mesas-redondas.

O Seminário tem como público-alvo alunos de pós-graduação da Ufopa e de outras instituições de ensino superior da região, que terão a oportunidade de divulgar trabalhos executados na pós-graduação. A submissão de resumos ocorrerá no período de 1º a 25 de agosto de 2018, no site do evento. Os trabalhos aprovados serão apresentados na modalidade de pôster.

Mais informações no site do evento: http://ufopa.edu.br/seminarioposgraduacao2018.

Confira as datas importantes do VI seminário de Pós-Graduação:

• Inscrição no VI Seminário de Pós-Graduação - até 15 de setembro de 2018

• Submissão de Resumos – 1º a 25 de agosto de 2018

• Inscrição de voluntários - (reabertas) até 31 de agosto de 2018

Serviço: VI Seminário de Pós-Graduação da Ufopa

• Data: 26 a 28 de setembro de 2018

• Local: Unidade Tapajós, Campus de Santarém

24/7/2018, atualizado em 10/8/2018.

Notícia em destaque