Ultima atualização em 25 de Setembro de 2018 às 09:26

Ufopa abre nesta quarta-feira o VI Seminário de Pós-Graduação

VI Seminário de Pós-Graduação da Ufopa ocorre de 26 a 28 de setembro de 2018, no Campus de Santarém, com o tema “Ciência e Inovação Amazônica: Desafios e Perspectivas”. A abertura será na tarde desta quarta-feira, às 15h no auditório da Unidade Tapajós.

Promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Proppit), o evento apresentará à comunidade acadêmica os trabalhos de pesquisa desenvolvidos pelos pós-graduandos associados aos projetos de teses e dissertações, promovendo o intercâmbio de conhecimento. Outro objetivo é discutir estratégias para o aumento da propagação da ciência produzida na Amazônia, através de palestras e mesas-redondas.

O Seminário tem como público-alvo alunos de pós-graduação da Ufopa e de outras instituições de ensino superior da região, que terão a oportunidade de divulgar trabalhos executados na pós-graduação. Os trabalhos aprovados serão apresentados na modalidade de pôster.

Mais informações no site do evento: http://ufopa.edu.br/seminarioposgraduacao2018.

Serviço: VI Seminário de Pós-Graduação da Ufopa

• Data: 26 a 28 de setembro de 2018