Ultima atualização em 20 de Agosto de 2019 às 14:17

Abertas inscrições para o XIV Simpósio Brasileiro de Engenharia Física

Estão abertas as inscrições para o XIV Simpósio Brasileiro de Engenharia Física (SBEF) e o II Encontro de Engenharia Física do Oeste do Pará (Enefopa). Os eventos ocorrerão no período de 23 a 25 de outubro de 2019, na Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), Campus Santarém, Unidade Tapajós. As inscrições estão sendo realizadas no site www.sbefisica.com.

Com o tema o tema "Jubileu de 20 anos da Engenharia Física no Brasil", os eventos têm por objetivo propor a integração de discentes, docentes, pesquisadores, demais profissionais e sociedade em geral, a partir da discussão dos 20 anos de existência do curso no Brasil. Outro objetivo é o intercâmbio de informações técnico-científicas e inovações tecnológicas relacionadas às diferentes temáticas abordadas na Engenharia Física.

Mais informações pelo e-mail xiv.sbef@gmail.com.

Serviço: XIV Simpósio Brasileiro de Engenharia Física (SBEF) e II Encontro de Engenharia Física do Oeste do Pará (Enefopa)

• Data: 23 a 25 de outubro de 2019
  • Local: Ufopa – Campus Santarém, Unidade Tapajós.
  • Mais informações: www.sbefisica.com.

20/8/2019