Ultima atualização em 18 de Abril de 2022 às 17:10

Aberto edital de auxílio-alimentação a estudantes dos campi regionais e núcleos da Ufopa

A Pró-Reitoria de Gestão Estudantil (Proges) abre hoje, 18, o período de inscrições para o edital de concessão de auxílio-alimentação para estudantes dos campi de Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná e núcleos universitários de Novo Progresso e Rurópolis. São ofertados 333 auxílios no valor de R$ 200.

As inscrições podem ser realizadas de 18 de abril a 1° de maio por formulário on-line, disponível aqui.

Para se candidatar é preciso ser estudante de graduação de curso dos campi ou núcleos, estar cursando a primeira graduação e estar regularmente matriculado no semestre letivo 2021.2. O candidato também não pode ser beneficiário de outro tipo de auxílio estudantil nem ser vinculado ao Parfor, ser servidor ou empregado público ou ter vínculo empregatício formal.

Os indígenas e quilombolas que ingressaram nos anos de 2020 e 2021 via Processo Seletivo Especial poderão se candidatar, ainda que recebam outros auxílios estudantis.

Após o resultado final, que será divulgado no dia 6 de maio, os estudantes com inscrição deferida precisam apresentar até 13 de maio, por e-mail, os dados bancários e o termo de compromisso assinado.

O pagamento será efetuado a partir do mês de junho e vai até dezembro de 2022. No primeiro mês, serão pagos os valores retroativos dos meses de abril e maio de 2022.

Acesse AQUI o edital 7/2022.

Acompanhe novas publicações na página de Editais da Proges.

18/04/2022