Buscar somente nesse site.

Universidade Federal do Oeste do Pará

Aberto processo eleitoral para escolha da nova coordenação do BICTA

16 de Abril de 2018 às 20:55

O Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas (ICTA) abriu processo eleitoral para escolha dos novos coordenador e vice-coordenador do Bacharelado Interdisciplinar em Ciências e Tecnologia das Águas (BICTA) para o biênio 2018-2020. O prazo para inscrição de chapas vai até a próxima quinta-feira, 19.

De acordo com o Regimento Eleitoral, só podem se candidatar aos cargos docentes doutores ou mestres que pertençam ao quadro de professores permanentes do ICTA.

As inscrições são realizadas por requerimento à Comissão Eleitoral, no horário das 8h às 12h horas e das 14h às 16h, o qual deve ser entregue à Secretaria do BICTA.

A eleição está marcada para o dia 11 de maio e a nomeação dos eleitos deve ocorrer no dia 18 de maio.

Confira aqui o Regimento Eleitoral.

16/4/2018