Ultima atualização em 3 de Junho de 2019 às 17:36

Aiesec recruta novos voluntários para o comitê em Santarém

A Aiesec é uma organização estudantil internacional, presente em mais de 120 países, com o objetivo de formar líderes globais. O comitê local de Santarém funciona na Universidade Federal do Oeste do Pará.

O processo de recrutamento de novos voluntários está aberto. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 7, via on-line (formulário de inscrição). Pelo calendário do processo de seleção, de 8 a 12 de setembro serão realizadas atividades práticas; nos dias 13 e 14 as entrevistas; e dia 15 haverá atividades com os membros selecionados.

Para ser um membro da Aiesec em Santarém, é preciso ter idade entre 18 a 30 anos, disponibilidade mínima de 15 horas semanais, ser proativo, ter nível básico de inglês ou espanhol, ter acesso à internet, estar matriculado em uma Universidade ou ser recém-graduado, e muita sede de desenvolvimento pessoal e profissional. A associação é aberta para todos os cursos acadêmicos.

Atualmente o escritório da Aiesec Santarém fica localizado na Ufopa/Unidade Amazônia, no 5° andar, sala 578. Para mais informações: (93) 99978-6300, e-mail santarem@aiesec.org.br.

A associação proporciona experiências de intercâmbios culturais em organizações não governamentais ao redor do mundo. Os membros são capacitados com habilidades de trabalho em grupo, apresentação em público, definição de metas, comunicação em diferentes idiomas, ferramentas de trabalho e diversas habilidades requeridas no mercado de trabalho.

4/9/2018