Ultima atualização em 9 de Abril de 2019 às 13:43

AIT promove lançamento do edital do Programa de Empreendedorismo

A Agência de Inovação Tecnológica (AIT) da Ufopa lança na próxima sexta-feira, 29, o edital do Programa de Empreendedorismo. A programação do lançamento se iniciará a partir das 16h no Auditório da Unidade Tapajós, Campus Santarém, e contará com palestras sobre inovação e negócios sociais.

O edital irá selecionar projetos de alunos e servidores da Universidade para o Programa de Empreendedorismo da AIT. O objetivo é captar ideias promissoras de negócios, oferecendo aos candidatos acompanhamento com mentorias especializadas e capacitação para viabilizar a implantação de novos negócios.

A seleção será realizada em duas etapas: Na primeira, serão escolhidos projetos para participar de uma capacitação de curta duração em ideação. A segunda terá duração de 4 meses e selecionará os melhores modelos de negócios gerados para a participação no programa.

As inscrições para o Programa de Empreendedorismo serão realizadas pelo site oficial https://www.even3.com.br/progempreendedorismo/ a partir do dia 29.

Confira aqui o edital do Programa.

• 16:00 – 16:10 - Abertura
  • 16:10 – 16:20 - Vídeo motivacional em Inovação
  • 16:20 – 16:40 - Palestra “Perspectivas e Política de Inovação na Ufopa” – Prof. Dr. Hugo Alex Carneiro Diniz (reitor da Ufopa)
  • 16:40 – 17:00 - Apresentação da AIT – Prof. Dr. Roberto Branco (Diretor da AIT)