Ultima atualização em 3 de Março de 2021 às 11:49

Alunos da Ufopa podem concorrer às 5 mil novas bolsas de inglês ofertadas pelo Santander

O Programa de Bolsas Santander Idiomas para cursos de inglês, em parceria com a British Council, é dirigido a maiores de 18 anos, residentes em onze países, incluindo o Brasil. O programa é destinado, também, a alunos de instituições de ensino superior. Os estudantes vinculados à Ufopa podem concorrer às bolsas.

O British Council é a organização internacional do Reino Unido para relações culturais e oportunidades educacionais. Suas missões estão criando conexões, compreensão e confiança entre os cidadãos do Reino Unido e de outros países, por meio da arte e da cultura, da educação e da língua inglesa.

Os candidatos aprovados terão acesso gratuito ao curso LearnEnglishSelect do British Council, com duração de três meses, adaptado ao nível de idioma de origem e focado no inglês no ambiente de trabalho.

Clique AQUI para mais informações sobre o processo seletivo.

26/02/2021