Ultima atualização em 9 de Junho de 2022 às 16:22

Alunos da Ufopa recebem menção honrosa na Olimpíada Brasileira de Ensino Superior de Química 2021

Após serem os únicos classificados na região Norte para participar da Olimpíada Brasileira do Ensino Superior de Química, a OBESQ 2021, os alunos Sthefany Caroline dos Santos Mota e Ian Marcos Gomes Ramos, do curso de Licenciatura em Química do Instituto de Ciências da Educação (Iced) da Ufopa, receberam Menção Honrosa pelos resultados obtidos na fase nacional da competição.

A Olimpíada Brasileira do Ensino Superior de Química (OBESQ) é uma atividade promovida pela Associação Brasileira de Química (ABQ) em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Governo Federal.

Comunicação/Ufopa, com informações da coordenação do curso de Licenciatura em Química.

09/06/2022

Olimpíada Brasileira de Ensino Superior de Química 2021