Ultima atualização em 26 de Agosto de 2022 às 12:27

Aprovados: Divulgada lista dos classificados no PSR 2022 2ª edição

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou nesta sexta-feira, 26, a relação dos classificados na segunda edição do Processo Seletivo Regular (PSR) 2022, nos 26 cursos de graduação nas unidades acadêmicas da sede e dos campi regionais.

Com o resultado, os candidatos classificados devem ler, atentamente, o edital e realizar a habilitação institucional, que é a apresentação, pelo candidato, dos documentos exigidos no edital do PSR, no período de 26 de agosto a 5 de setembro de 2022.

Os documentos necessários para a comprovação das informações prestadas no ato da inscrição serão apresentados em meio remoto, através da plataforma de habilitação do PSR/2022, disponível na página https://ufopa.edu.br/psr2022segundaedicao/.

O candidato convocado para comprovação das informações prestadas no ato da inscrição, inclusive o candidato do Cadastro de Reserva, deverá apresentar os documentos exigidos, sendo indeferido o candidato que ultrapasse este prazo.

O candidato classificado na condição de PcD deverá apresentar o laudo médico na Plataforma de Habilitação e por ocasião da avaliação médica pericial da Ufopa para comprovação da condição médica alegada. A avaliação médica pericial da Ufopa deverá ser agendada pelo candidato por e-mail, no período de 26 de agosto a 2 de setembro de 2022.

Cadastro reserva — Os candidatos do cadastro de reserva possuem mera expectativa de direito à vaga, conforme o edital, que somente se efetivará caso haja vaga remanescente.

O resultado preliminar da habilitação será divulgado posteriormente, na página do processo seletivo, que pode ser acessada AQUI.

Cronograma geral do PSR/Ufopa 2022 2ª Edição

• Período para encaminhamento e apresentação da documentação pelo candidato na plataforma de habilitação: 26/08 a 05/09;

• Período de solicitação de Agendamento da Avaliação Médica Pericial pelo candidato: 26/08 a 02/09;

• Realização da Avaliação Médica Pericial, pela Ufopa, com agendamento: 26/08 a 05/09;

• Início das aulas do ano letivo de 2022 (2022.1): 19/09/2022.

A relação dos classificados pode ser acessada AQUI.

O edital de habilitação do PSR/Ufopa 2022 2ª Edição pode ser acessado na página do processo seletivo (AQUI).

26/08/2022