Ultima atualização em 7 de Janeiro de 2021 às 22:18

Arni divulga parceria para curso de espanhol

A Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni) da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou uma parceria que abre possibilidades para que membros da comunidade acadêmica cursem espanhol no Instituto Cervantes.

O Instituto Cervantes é a instituição pública espanhola, criada em 1991, para promoção e ensino da língua espanhola e para a difusão da cultura espanhola e hispano-americana.

Em razão da parceria estabelecida entre o Instituto Cervantes e o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (CGUB), do qual a Ufopa é instituição associada, há benefícios exclusivos para estudantes de graduação e de pós-graduação, professores e técnicos administrativos da Universidade.

Os interessados devem entrar em contato com a Arni pelo e-mail arni@ufopa.edu.br.

Confira informações sobre calendário dos cursos no Instituto Cervantes e os benefícios concedidos às instituições parceiras AQUI no site da Arni.

07/01/2021

Curso de espanhol pelo Instituto Cervantes