Ultima atualização em 12 de Julho de 2018 às 14:47

Arni e AIESEC promovem evento com intercambistas de sete países

A Assessoria de Relações Nacionais e Internacionais (Arni), em parceria com a Associação Internacional de Estudantes de Economia e Ciências Comerciais (AIESEC) de Santarém, irá realizar na sexta-feira, 13 de julho, o Global Village. O evento é voltado para o público em geral e ocorrerá no segundo piso da unidade Amazônia da Ufopa (Avenida Mendonça Furtado, n. 2946), com início as 17h30 e encerramento às 20h. Não há necessidade de inscrições.

O Global Village é uma oportunidade de conhecer intercambistas e um pouco do país de cada um. Os participantes irão mostrar um pouco de sua cultura e estarão abertos a conversas com toda a comunidade interessada em saber sobre o trabalho que eles realizam na cidade. Estarão presentes intercambistas de Hong Kong, França, Portugal, México, Argentina, República Checa e Colômbia.

11/7/18